logo-danielaventura-branco-4.png

Trocas e Devoluções

Qualquer produto adquirido em www.danielaventura.pt pode ser trocado ou reembolsado, devendo o/a cliente contactar-nos através do email eu@danielaventura.pt para esclarecimentos adicionais.

 

O não pagamento da encomenda no prazo de 48h subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

 

O cliente poderá proceder ao cancelamento da sua encomenda sem qualquer custo, caso a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, e caso o pagamento tenha sido feito através de transferência bancária ou manual. De outro modo, será subtraído o valor do processamento do pagamento (aplicado a pagamentos por cartão de crédito).

 

Caso a encomenda já tenha sido enviada, o Cliente dispõe de 10 dias úteis para solicitar a devolução, através do endereço eu@danielaventura.pt,  anexando o respetivo talão de compra. Deste modo, a marca solicitará a recolha do(s) produto(s), e no momento do apuramento do valor a reembolsar, será subtraído ao valor da encomenda, os portes de envio de entrega e de devolução do artigo para as Instalações da Marca, e caso aplicável, o valor do processamento do pagamento.

 

As devoluções por parte da marca são feitas até 10 dias úteis, por transferência bancária ou MBWay, após análise do estado de conservação do produto.

 

Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem a sua embalagem original danificada e/ou com sinais de abertura/utilização.

Não serão aceites devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso. 

 

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, o/a cliente será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

 

Artigos com Defeito 

Em caso de notória anomalia do produto recebido, o cliente deverá registar essa informação junto do transportador, no momento da entrega da encomenda, não aceitando a mesma. De seguida, deverá contactar-nos através do endereço eu@danielaventura.pt de forma a solicitar um produto novo para substituição. Na ausência de stock o cliente poderá optar por um outro produto de igual valor ou reembolso no valor do artigo com defeito. Caso não se verifique a anomalia, o artigo é devolvido ao/à cliente, contra o pagamento dos custos de envio.